Publicidade
Entretenimento
Vida

Cordão do Marambaia será atração principal no Aniversário de Maués

Para manter viva a tradição musical, o Cordão do Marambaia irá reproduzir os ritmos já enraizados na cultura local 26/06/2013 às 09:23
Show 1
O Cordão do Marambaia irá reproduzir os ritmos já enraizados na cultura local
Jonas Santos Maués, AM

Maués está em clima de festa pela comemoração dos 180 anos. O final de semana foi marcado por atividades de esporte, lazer e cultura. Para completar as comemorações chegou nesta terça (25) ao município de Maués, o Grupo Cordão de Marambaia que será atração principal do evento que acontece na Praça da Matriz " Coronel João Verçosa".

Para manter viva a tradição musical, o Cordão do Marambaia irá reproduzir os ritmos já enraizados na cultura local.

Carimbó, maracatu, zouk, guitarrada, lambada, forró são alguns dos ritmos que o grupo irá tocar na noite de hoje em Maués. A formação traz Gonzaga Blantez (voz, violão e percussão), Karine Aguiar (voz e percussão), Salomão Rossy (voz, violão, quatro e percussão), Marcelo Figueiredo (guitarra), Miquéias Pinheiro (baixo), Felipe Romagna (saxofone), Ygor Saunier (bateria) que é filho de Maués, Marinho Simões (percussão), China (percussão) e Dheik Praia (coreografia e percussão).

A Festa de aniversário de Maués inicia às 20:00h com o Grupo Pingo de Luz (Gambá). Logo em seguida apresentação da Bateria da Escola de Samba Mocidade de Santa Luzia, Companhia de Dança Waikiru, Escola de Samba Império Verde e Rosa e Bateria em Cima da Hora.

Às 22:40 apresentação da Rainha do Guaraná – Iatrice Guimarães. Às 23:00h Banda Yellow Samba e à meia noite Show pirotécnico na orla da cidade. Uma balsa está preparada para a soltura dos fogos. Logo após os Parabéns, será a vez do Cordão de Marambaia, seguido do grupo Maroaga e Caravana Show.

Publicidade
Publicidade