Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
BILHETERIA

Coringa recupera liderança nas bilheterias dos Estados Unidos

Coringa e Malévola têm protagonizado uma disputa acirrada pelo primeiro lugar, mas as estimativas deste domingo mostram que “Coringa” sairá vitorioso com 18,9 milhões de dólares em ingressos vendidos.



CORINHA_4FA8BB4F-69B0-43D4-AA14-EAA431FFCE6B.jpg Foto: Reprodução
27/10/2019 às 18:18

Em seu quarto fim de semana em cartaz, o filme “Coringa” voltou à liderança nas bilheterias dos Estados Unidos, superando “Malévola: Dona do Mal”.

Os dois vilões têm protagonizado uma disputa acirrada pelo primeiro lugar, mas as estimativas do domingo mostram que “Coringa” sairá vitorioso com 18,9 milhões de dólares em ingressos vendidos.



Entretanto, as posições podem mudar até a segunda-feira de manhã, depois que as últimas contagens forem notificadas, já que “Malévola 2” está pouco atrás, com 18,5 milhões de dólares.

A vitória surpresa (e não consecutiva) demonstra a resiliência impressionante de “Coringa”, que é apenas o terceiro filme deste ano — depois de “Vidro” e “Vingadores: Ultimato” a manter a liderança em três finais de semana diferentes.

Recentemente, “Coringa” se tornou o filme com classificação para maiores mais bem-sucedido da história, arrecadando 849 milhões de dólares em todo o mundo.

A interpretação do ator Joaquin Phoenix para o infame vilão de Batman gerou 277 milhões de dólares em ingressos vendidos na América do Norte, e 571 milhões de dólares nos demais lugares do mundo.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.