Publicidade
Entretenimento
TRAGÉDIA

Corpo de Domingos Montagner é liberado do IML em Sergipe

Causa da morte foi asfixia mecânica por afogamento, de acordo com a necropsia realizada no corpo do ator 16/09/2016 às 08:56
Show montagner
Domingos Montagner faleceu na tarde desta quinta-feira, depois de mergulhar no Rio São Francisco
acritica.com Manaus (AM)

O corpo do ator Domingos Montagner, que morreu ontem depois de mergulhar nas águas do Rio São Francisco, foi liberado para os procedimentos funerários no início da manhã desta sexta-feira.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, o ator morreu por asfixia mecânica causada por afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais, e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou o diretor do IML de Sergipe, José Aparecido Cardoso, ao site da Globo, emissora onde Domingos Trabalhava.

O ator faleceu quando, aproveitando um momento de folga, resolveu dar um mergulho no Rio São Francisco ao lado de Camila Pitanga. Ambos atuavam juntos na novela ‘Velho Chico’, que já estava nos momentos finais de gravações. No rio, eles sentiram a forte correnteza. Camila conseguiu se salvar, mas Domingos não teve forças para chegar até uma pedra e acabou sendo levado pelas águas. O corpo dele foi encontrado cerca de quatro horas depois, a 18 metros de profundidade e a 320 metros de onde havia mergulhado.

Publicidade
Publicidade