Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Buzz

Corpo de Roberto Bolaños é velado neste sábado (29) em sua casa, diz jornal

O corpo do eterno 'Chaves' foi embalsamado na funerária Jardins de Paz na tarde de sexta-feira (28), e retornou à casa dele para um velório particular


29/11/2014 às 11:43

O corpo do ator e escritor Roberto Bolaños, mais conhecido como “Chaves”, já está sendo velado desde a madrugada deste sábado (29), em Cancun, na casa onde ele passou seus últimos dias de vida, isolado e ao lado de sua família, segundo informações do jornal mexicano El Universal.

O corpo do ícone do humor foi embalsamado na funerária Jardins de Paz na tarde de sexta-feira (28), e retornou à casa dele durante a noite para o velório particular. Muitos fãs do ator ainda chegam à cidade para prestar as últimas homenagens ao ícone do humor mexicano. O velório teria começado por volta da 1h, hora local.

De acordo com o jornal, apenas familiares e amigos mais próximos do artista estão presentes na cerimônia fúnebre.

O velório oficial de Roberto Bolaños vai acontecer no próximo domingo, 30, a partir das 10h, hora local, no Estádio Azteca, no México. O anúncio foi feito pela rede Televisa, onde o ator, exibia seu programa mais famoso "Chaves".

Chespirito, como também era conhecido, morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer.

SAIBA MAIS SOBRE A TRAJETÓRIA DO HUMORISTA

*Com informações do site EGO

publicidade
publicidade
Dupla suspeita de envolvimento em morte de idosa é presa no interior do AM
Detento do semiaberto morre após ser baleado em área de mata no bairro Alvorada
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.