Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Internet

Corpos de cunhãs do Festival de Parintins são alvos de críticas na internet

De mulheres bonitas a Ilha Tupinambarana está repleta, mas parece ser difícil agradar 100% do público. Se tem 'buchinho', não está bom. Se faz cirurgias plásticas, é artificial



a071fea7-c571-4d0b-aa53-7d2c196aed4e.jpg Verena Ferreira (Garantido) e Maria Azêdo (Caprichoso), itens femininos do festival (Foto: A Crítica)
28/06/2016 às 16:19

Se tem “buchinho”, não está bom. Se faz cirurgias plásticas, é muito artificial. Os corpos das cunhãs-poranga do Boi-Bumbá Garantido e do Boi-Bumbá Caprichoso, do Festival de Parintins, parecem nunca agradar 100% do público.

As críticas a respeito da aparência de Verena Ferreira (Garantido) e Maria Azêdo (Caprichoso), itens individuais femininos do festival, deram o que falar nas redes sociais. A mais bela do Boi Azul, inclusive, escreveu um desabafo em seu perfil oficial no Facebook.



“Não é segredo pra ninguém que eu tenho próteses de silicone ou que já fiz lipoescultura. Alguém pode me responder qual é o problema nisso? Sempre me preocupei com a estética. Desculpe se isso ofende alguém, mas o corpo é meu e faço nele o que bem entender”, disse Azêdo. Confira:

A estrutura física da cunhã do Garantido, Verena, também foi alvo de comentários. A barriga da estudante de Medicina foi assunto que repercutiu nas redes sociais durante e depois da apresentação dela na arena do Bumbódromo de Parintins.

De mulheres bonitas a Ilha Tupinambarana está repleta. Mas será que há um excesso sobre imposições de padrões de beleza? Os detalhes dessa polêmica você confere na edição desta quarta-feira (29) do jornal A Crítica, no caderno Bem Viver.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.