Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cory Monteith e Lea Michele se casariam daqui a duas semanas, aponta site

Ainda conforme o administrador da fan page do site Starving, as informações acerca da união matrimonial entre os dois estão sendo divulgadas em diversas postagens que falam sobre a morte do astro no Instagram 14/07/2013 às 16:14
Show 1
Lea Michele e Cory Monteith
acritica.com Manaus, AM

A morte do ator Cory Monteith na noite deste sábado (13) deixou os fãs de Glee devastados. Uma outra informação também pode chocar bastante quem era fã do casal Finn e Rachel na telinha e também na vida real: informações contidas na fanpage do site de variedades Starving especulam que Lea e Cory se casariam daqui a duas semanas.

Ainda conforme o administrador da fan page, as informações acerca da união matrimonial entre os dois estão sendo divulgadas em diversas postagens que falam sobre a morte do astro no Instagram.


“É a informação que está em quase todas as fotos que falam da morte dele no Instagram, mas pode ser boato, já que a suposta foto da Lea chorando em cima do caixão é aparentemente falsa”, alegou o administrador da fan page, em resposta à uma pessoa que questionava a veracidade da informação.

As informações não foram confirmadas por nenhum veículo oficial. Confira a postagem sobre o casamento de Lea e Cory na fan page do site Starving clicando aqui.



Publicidade
Publicidade