Domingo, 21 de Julho de 2019
Buzz

Courtney Love planeja musical sobre Kurt Cobain

O anúncio veio em meio às homenagens que o roqueiro começa a receber neste mês de abril, data que completa vinte anos de sua morte



1.jpg Courtney Love e Kurt Cobain
02/04/2014 às 11:43

O site “NME” publicou nesta terça-feira (2), que a cantora Courtney Love planeja produzir uma peça musical baseada na vida do roqueiro Kurt Cobain. Segundo a viúva do ex-vocalista do Nirvana, o projeto deve se concretizar assim que ela tiver as pessoas certas envolvidas.

O anúncio veio em meio às homenagens que o roqueiro começa a receber neste mês de abril, data que completa vinte anos de sua morte. Entre os planos de Courtney estão também uma biografia e um documentário.

“Depois de receber toneladas de e-mails de fãs do Nirvana pedindo por um musical, Frances (filha do casal) e eu decidimos que se reunirmos um time de bons profissionais, com respeitados roteiristas, produtores e diretor, teremos em breve um musical na Broadway”, disse.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.