Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Vida

CPM22 e Dead Fish levam hardcore para último Anime Jungle Party do ano

Festa que reverencia música, arte e cultura japonesa acontece nos dias 05, 06 e 07 de dezembro no Clube do Trabalhador do Sesi


01/12/2014 às 12:09

As principais bandas de hardcore no Brasil estarão na última edição anual do Anime Jungle Party, com dose dupla com os capixabas do Dead Fish e os paulistas do CPM22, nesta sexta-feira (05), a partir das 22h, no Clube do Trabalhador do Sesi.O pré-show da noite, será com a banda Fullgas. 

Na tarde da abertura, a partir das 15h, acontece o início dos torneios de videogame. A novidade desta temporada é a nova praça de alimentação com mais de 20 stands contendo culinária japonesa, refrigerante, suco natural, sorvete, doces, salgados e lanches para todas as dietas e gostos a preços acessíveis.

Os ingressos estão no segundo lote, no valor de R$40 para a pista, disponíveis a vista e cartão de crédito nos quiosques da Anime Jungle Store nos shoppings Millenium e Manaus Plaza e pelo site www.ingresse.com/. Para área VIP, o passaporte é R$60 e já está nas últimas unidades. 

* Com informações da assessoria

publicidade
publicidade
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.