Publicidade
Entretenimento
Vida

CPM22 e Dead Fish levam hardcore para último Anime Jungle Party do ano

Festa que reverencia música, arte e cultura japonesa acontece nos dias 05, 06 e 07 de dezembro no Clube do Trabalhador do Sesi 01/12/2014 às 12:09
Show 1
O grupo paulista CPM 22 é uma das atrações confirmadas do evento
ACritica.com Manaus, AM

As principais bandas de hardcore no Brasil estarão na última edição anual do Anime Jungle Party, com dose dupla com os capixabas do Dead Fish e os paulistas do CPM22, nesta sexta-feira (05), a partir das 22h, no Clube do Trabalhador do Sesi.O pré-show da noite, será com a banda Fullgas. 

Na tarde da abertura, a partir das 15h, acontece o início dos torneios de videogame. A novidade desta temporada é a nova praça de alimentação com mais de 20 stands contendo culinária japonesa, refrigerante, suco natural, sorvete, doces, salgados e lanches para todas as dietas e gostos a preços acessíveis.

Os ingressos estão no segundo lote, no valor de R$40 para a pista, disponíveis a vista e cartão de crédito nos quiosques da Anime Jungle Store nos shoppings Millenium e Manaus Plaza e pelo site www.ingresse.com/. Para área VIP, o passaporte é R$60 e já está nas últimas unidades. 

* Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade