Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Vida

Crepes com sabores inusitados despertam curiosidade

Com recheios e combinação de sabores cada vez mais inusitados, os crepes já tornaram-se prato principal e até refeições completas



1.jpg A mistura de sabores não é feita de maneira aleatória. Todas as receitas são preparadas com a supervisão de uma nutricionista
24/04/2015 às 16:43

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

A simples combinação de queijo e presunto já não mais a única opção para quem gosta de apreciar um bom crepe. Com recheios e combinação de sabores cada vez mais inusitados, os crepes já tornaram-se o prato principal e refeições completas.



Stregonoff de frango com batata palha, purê de banana da terra, molhos orientais com salmão e camarão grelhado com creme cheese são apenas algumas das novidades que estão tomando conta de muitos restaurantes.

“O crepe é uma opção para quem quer uma alimentação rápida, mas nem por isso precisa ser sem graça ou sem novidade. Os clientes buscam novidades e combinação inusitada de sabores”, afirmou a proprietária da Mariposa Creperia, Arenaide Medeiros.

Dentre os mais pedidos Arenaide destaca a combinação de creme de avelã, morango, sorvete de creme e castanha. Segundo a empresária, os crepes ganharam uma nova roupagem e são o carro chefe da casa. “Muitas pessoas acham que os sabores não combinariam e acabam ficando surpresas com as novidades".


A mistura de sabores não é feita de maneira aleatória. Todas as receitas são preparadas com a supervisão de uma nutricionista, que faz a combinação de sabores e nutrientes necessários. A massa também é preparada de maneira exclusiva, com farinhas e grãos selecionados, dando mais leveza ao prato.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.