Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Cresce procura pelo quarto de hotel em que Whitney Houston foi encontrada morta

Segundo o site 'TMZ' muitas pessoas estão ligando para tentar conseguir a suíte em que a cantora morreu



1.jpg Whitney Houston
15/02/2012 às 08:36

O quarto de hotel em que a cantora Whitney Houston foi encontrada morta, no último sábado (11), já voltou a ser ocupado por outros hóspedes. E segundo a gerência do Beverly Hilton de Los Angeles, a procura por reservas é grande. Há muita gente ligando para tentar conseguir a suíte em que Whitney morreu. As informações são do site TMZ, especializado na cobertura de celebridades.

O corpo da artista chegou a Nova Jersey na madrugada desta terça-feira (14). Foi transferido de Los Angeles até o local por um jato privado, propriedade do cineasta americano Tyler Perry. Nova Jersey é onde a artista nasceu.



A aeronave decolou na tarde de segunda-feira do aeroporto de Van Nuys, em Los Angeles, informou o site especializado em famosos RadarOnline.com. No jato também viajaram membros da família de Whitney e amigos íntimos da cantora, falecida no sábado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.