Domingo, 22 de Setembro de 2019
Buzz

Criador da "Dilma Bolada" conhece a presidente

Ao todo, Jeferson Monteiro reúne quase 700 mil seguidores curiosos por saber, por meio de um ponto de vista diferente, as viagens, encontros e situações vividas por Dilma em sua rotina política



1.jpg Vestido de vermelho em homenagem ao PT, Jeferson finalmente conhece sua inspiração
27/09/2013 às 14:49

O encontro entre o criador e a criatura finalmente aconteceu. O carioca Jeferson Monteiro, 22, dono dos perfis da personagem “Dilma Bolada”, sátira da presidente Dilma Rousseff em redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, conheceu pessoalmente a autoridade máxima do país na manhã desta sexta-feira (27) no Palácio do Planalto, em Brasília.

Em seu site ‘oficial’, Dilma Bolada afirmou que Jeferson “até que é gente boa, mas despachou logo porque tem mais o que fazer, porém ‘amodorou’ o encontro e quer que ele volte mais vezes”. A verdadeira presidente não se pronunciou sobre o assunto.

Fenômeno

Ao todo, Jeferson Monteiro reúne quase 700 mil seguidores curiosos por saber, por meio de um ponto de vista diferente, as viagens, encontros e situações vividas por Dilma em sua rotina política.

Em entrevistas concedidas a sites e inclusive ao programa ‘De Frente Com Gabi’, Jeferson afirma que não usa o perfil de ficção para fins comerciais, entretanto, não descarta a possibilidade de estudar essas inserções no futuro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.