Sábado, 24 de Agosto de 2019
Vida

Crianças caem na folia durante baile infantil em Manaus

No bloco ‘Eu se babo’, a garota aproveitou a segunda-feira gorda, 11, para cair na folia



1.jpg Carnaval Infantil
11/02/2013 às 18:33

Quem disse que Carnaval é só festa de gente grande? Os pequenos também sabem se divertir quando o assunto é música, confetes e serpentinas. No bloco ‘Eu se babo’, a garota aproveitou a segunda-feira gorda, 11, para cair na folia. O evento aconteceu no Teatro Direcional, no Manauara Shopping, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.

A pequena Isadora, 5, fantasiada de abelhinha deu o recado de que o importante é se divertir. “Eu adoro Carnaval, eu que pedi dos meus pais pra me trazerem, porque é muito divertido”.

O incentivo vem de várias gerações. A professora Dilaci Siqueira, avó de Sabrina Anne, de 4 anos, conta que trazê-la a festa lhe faz recordar os antigos bailes de Carnaval. ‘Toda a família é acostumada a frequentar os mais diversos bailes de Carnaval. É importante trazer as crianças para brincar e se divertir’, afirmou.

A empresária Daniele Ramos, mãe da Clarice, 2, e Sofia, 7, destaca a socialização das crianças. “Acho importante mostrar desde cedo que é possível brincar o Carnaval de maneira saudável. Todos os anos fazemos a festa em família também”, contou.

A festa

Cerca de 450 pessoas participaram do evento, que teve início às 17h. Muitas marchinhas de Carnaval fizeram a alegria das crianças que contavam com uma equipe de monitores encarregada pela animação e segurança aos pais.

“Repetimos a qualidade de nossos eventos. Certeza de que este Carnaval já ganhou tradição”, afirmou o produtor da Mega Eventos, Dilson Cabral.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.