Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Entrevista

Criolo lança releitura de seu primeiro álbum nesta quinta-feira (5) e fala ao A Crítica

No site oficial do rapper há uma contagem regressiva para a postagem do novo trabalho. O disco é produzido pelo renomado produtor Daniel Ganjaman e tem participação de DJ’s importantes do hip-hop brasileiro



criolo-fortaleza-show1.jpg Compositor sagaz e versátil, Criolo é um dos grandes músicos brasileiros da atualidade
05/05/2016 às 14:50

O músico Criolo disponibiliza nesta quinta-feira uma nova versão do seu primeiro álbum, “Ainda Há Tempo”, de 2006. O compositor popular e rapper paulistano concedeu entrevista ao Bem Viver nesta semana sobre o projeto comemorativo. A entrevista será publicada em A Crítica neste domingo (8).

No site oficial do cantor, há uma contagem regressiva para a postagem do novo trabalho. “As músicas já existem, o jeito de cantar as melodias, o flow, aí o grande lance foi a ideia de convidar uns beat makers (criadores de batida) para ver o que sentiam desse som e fazer um crew”, disse Criolo, por telefone, à reportagem de A Crítica.



O disco é produzido pelo renomado produtor Daniel Ganjaman e tem a participação de amigos e DJ’s importantes da cena do hip-hop brasileiro, como DJ Marco, DJ Dan Dan, entre outros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.