Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Buzz

Crise no casamento de Khloé Kardashian seria motivada por vício em drogas do marido

A socialite escondeu da família por vários anos o suposto vício em drogas do marido. Nem mesmo Kourtney e Kim Kardashian sabiam da situação matrimonial da irmã



1.jpg Crise no casamento de Khloé Kardashian seria motivada por vício em drogas do marido
26/08/2013 às 11:02

De acordo com o site “TMZ”, depois de muita especulação e muitas notícias sobre supostas traições, Khloé Kardashian finalmente teria pedido o divórcio para Lamar Odom. Ainda segundo o site, “múltiplas fontes” garantem que Khloé “efetivamente” pediu o divórcio quando tentou internar Lamar em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos, na última quarta-feira (21), e ele se recusou.

A socialite escondeu da família por vários anos o suposto vício em drogas do marido. Nem mesmo Kourtney e Kim Kardashian sabiam da situação matrimonial da irmã.

O site declara ainda, que o jogador sofre com problemas com o crack nos últimos dois anos e que, agora, Khloé “simplesmente não agüenta mais” passar por isso.

 “Khloe não deixa mais Lamar pôr o pé em casa... ela o expulsou.  Ele está cansada de viver em hotéis e agora está ameaçando pedir o divórcio, porque já está cansado da situação. Khloe não deu a ele nenhuma indicação de salvar o casamento”, contou uma fonte.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.