Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Crises de estrelismo de Katherine Heigl, deixa a atriz com má fama em Hollywood

Revista ainda divulgou que um executivo de TV anônimo disse que vetou Katherine em um novo seriado, pois trabalhar com ela não vale a pena



1.jpg Katherine Heigl
12/09/2013 às 10:40

De acordo com a revista “US Weekly”, a atriz Katherine Heigl está com a imagem “suja”nos bastidores de Hollywood. Uma fonte que trabalhou com a atriz no filme “Juntos por acaso” disse que passou situações difíceis com ela no set de filmagens.

“Ela pode custar o seu tempo a cada dia de filmagem. São questões que envolvem o guarda-roupa, o fato de ela não sair do trailer, e até sobre o seu script”, revelou a fonte.



Outra pessoa que trabalhou com a atriz em “Ligeiramente Grávidos” disse que a loira fez exigências extravagantes que nenhuma outra estrela de Hollywood teria feito.

A revista ainda divulgou que um executivo de TV anônimo disse que vetou Katherine em um novo seriado, pois trabalhar com ela não vale a pena. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.