Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk terminam namoro após cinco anos

A confirmação foi feita através de um comunicado oficial emitido pela assessoria da modelo, que não acompanhou CR7 na premiação da Bola de Oro, da Fifa, na semana passada 17/01/2015 às 16:24
Show 1
Namoro das celebridades já estava desgastado
acritica.com ---

A modelo Irina Shayk, 29 anos, confirmou o fim do relacionamento com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo após cinco anos de relação. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo neste sábado (17).

"Nós confirmamos que Irina Shayk terminou o relacionamento de cinco anos com Cristiano Ronaldo. Ela foi muito próxima da família dele durante todo o namoro. Rumores sobre a relação de dela com a família dele são completamente falsos e não foram a causa do término. Irina não tem nada a comentar agora", disse o comunicado enviado à revista "Us Weekly".

O jornal português "Correio da manhã" publicou matéria contando que o casal já estava passando por uma crise, tanto que CR7 não citou a modelo no discurso de agradecimento pelo título de melhor jogador do mundo em premiação da Bola de Ouro 2015.

Publicidade
Publicidade