Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk terminam namoro após cinco anos

A confirmação foi feita através de um comunicado oficial emitido pela assessoria da modelo, que não acompanhou CR7 na premiação da Bola de Oro, da Fifa, na semana passada



1.jpg Namoro das celebridades já estava desgastado
17/01/2015 às 16:24

A modelo Irina Shayk, 29 anos, confirmou o fim do relacionamento com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo após cinco anos de relação. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo neste sábado (17).

"Nós confirmamos que Irina Shayk terminou o relacionamento de cinco anos com Cristiano Ronaldo. Ela foi muito próxima da família dele durante todo o namoro. Rumores sobre a relação de dela com a família dele são completamente falsos e não foram a causa do término. Irina não tem nada a comentar agora", disse o comunicado enviado à revista "Us Weekly".



O jornal português "Correio da manhã" publicou matéria contando que o casal já estava passando por uma crise, tanto que CR7 não citou a modelo no discurso de agradecimento pelo título de melhor jogador do mundo em premiação da Bola de Ouro 2015.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.