Publicidade
Entretenimento
Vida

Critical Age comemora 14 anos em show especial nesta quinta-feira

A noite reserva ainda muitas surpresas, como a participação de outras bandas locais e músicos convidados, além de sorteio de brindes, camisetas e uma passagem aérea (ida e volta) para qualquer lugar do Brasil 28/10/2015 às 15:53
Show 1
Banda Critical Age
ACRITICA.COM ---

Liderada pelos irmãos Arlley e Arisson Souza, a Critical Age, uma das bandas mais influentes do rock amazonense completa 14 anos de história nesse mês. E pra essa data não passar em branco, eles convidam todos os rockeiros para comemorar nesta quinta (29), às 22h, no Lappa Bar, na rua Rio Mar, nº 98, Vieiralves.

Com ingresso custando R$ 20, a festa terá uma Lista VIP nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e @lappavieiralves no instagram) onde quem incluir o nome garante acesso gratuito ao evento.

Formada também por Lucas Guelfi (guitarra), Daniel Silva (guitarra), Marcus Vinícius (bateria),e Efrem Eluard (contrabaixo) eles surgiram em 2001, com o objetivo de suprir a carência de bandas locais desse estilo na cena musical amazonense.

 O nome veio do conceito da banda de só tocarem músicas em inglês. “Traduzindo para o português, seria Era Crítica, pois nossa influência musical vem dos anos 80 e 90, quando passamos por um momento político e social crítico em nosso país. Porém, agora em 2015 continuamos vivenciando essa era” conta Arlley, um dos vocalistas.

Com pré-show da banda Bandaid, a banda preparou para o evento desta noite, um repertório especial, repleto de músicas que marcaram a história do grupo. “Nós queremos convidar todos os nossos amigos e fãs para participarem dessa  comemoração em grande estilo”, disse.

 Segundo Arlley Souza, eles pretendem lançar ainda esse ano, um CD com musicais autorais e regravações. “Já escolhemos as músicas desse novo disco. Agora, estamos buscando parcerias, para que em breve ele possa estar disponível á todos que curtem o nosso som” disse.

A noite reserva ainda muitas surpresas, como a participação de outras bandas locais e músicos convidados, além de sorteio de brindes, camisetas e uma passagem aérea (ida e volta) para qualquer lugar do Brasil. “Essa banda já abriu shows de gigantes do rock nacional e internacional que já passaram por Manaus, como Scorpions, Halloween, Gammaway, entre outras consagradas pelo público. Por toda essa trajetória, tenho certeza será uma noite memorável para o público rockeiro do Lappa, que acompanha o sucesso da Critical Age”, afirmou Fabio de Sá, um dos sócios da casa.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade