Publicidade
Entretenimento
Vida

Critical Age promove especial '10 anos de Porão' nesta sexta-feira

Intitulado “10 anos de Porão”, o show terá a participação especial de integrantes de bandas reconhecidas do cenário rock da região. O pré-show será do grupo Máfia 18/06/2015 às 12:05
Show 1
Critical Age
acritica.com ---

 Para celebrar dez anos de shows, tributos e apresentações especiais realizadas no palco do Porão do Alemão, a banda amazonense Critical Age promoverá, nesta sexta-feira (19), uma homenagem a trajetória de sucesso em parceria com o bar. Intitulado “10 anos de Porão”, o show terá a participação especial de integrantes de bandas reconhecidas do cenário rock da região. O pré-show será do grupo Máfia.

De acordo com o vocalista da Critical Age, Arlley Souza, a primeira apresentação no Porão do Alemão marcou a história da banda, que hoje é uma das veteranas da noite manauara. “O nosso primeiro show foi um sucesso e já conquistamos nosso espaço. Atuamos como apresentação fixa das sextas-feiras por três anos. E, desde então, temos realizado inúmeras apresentações e vivido momentos especiais no palco do Porão”, afirmou.

Perto de completar 14 anos de carreira, a Critical Age decidiu relembrar essa trajetória através de um repertório com o melhor de todos os tributos promovidos na casa como Metallica, Iron Maiden, Pearl Jam, The Beatles, Legião Urbana, Titãs, Capital Inicial, O Rappa, Os Paralamas do Sucesso e Mamonas Assassinas. Além de shows temáticos como “Love Metal”, “Anos 80”, “Rock Classics”, “Halloween”, “Aniversário do Porão”, “Banda do Porão”, “Porão das Antigas”, entre outros.

O especial ainda terá a participação de convidados especiais e de integrantes das bandas Barflys, Official 80, Hightower e Rahvox. Também será feito o lançamento de uma camisa comemorativa “10 anos de Porão”. “Será um show cheio de surpresas. Esperamos a participação massiva do público atual e da galera mais antiga que acompanhou essa trajetória desde o início. Com certeza colocaremos muita emoção no palco”, conclui Arlley.

Além disso, nos intervalos dos shows haverá a apresentação do DJ e radialista, Marcelo Monteiro, que toca há mais de 25 anos rock nas rádios de Manaus. Os ingressos para o especial serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Publicidade
Publicidade