Sábado, 06 de Junho de 2020
Vida

Cunhã-poranga do Caprichoso fala sobre os eventos antes do Festival de Parintins

Maria Azêdo, cunhã-poranga do Caprichoso há cinco anos, acredita que as festas que acontecem antes do Festival de Parintins servem como um termômetro para a diretoria do boi



1.jpg Maria Azêdo - cunhã-poranga do Caprichoso
29/04/2012 às 22:41

Maria Azêdo, cunhã-poranga do Caprichoso há cinco anos, acredita que as festas que acontecem antes do Festival de Parintins servem como um termômetro para a diretoria do boi.

“É através de eventos como o lançamento do DVD ou do CD que nós percebemos como anda a nossa galera, as nossas toadas e coreografias, por isso que hoje posso afirmar que o boi caprichoso está totalmente preparado para vencer o Festival este ano”, declarou a cunhã – que promete fazer um espetáculo a parte durante sua apresentação na arena.



“Assim como todos os itens e todas as pessoas que estão envolvidas com o caprichoso direta ou indiretamente, sempre dão o seu melhor, eu também busco a perfeição, gosto de surpreender  e por isso afirmo que quem comparecer ao bumbodromo este ano vai acompanhar mais um grande espetáculo, não só meu, mas da nação azul e branca”, disse Maria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.