Publicidade
Entretenimento
GARANTIDO

Curral do Boi-Bumbá Garantido tem início no próximo sábado (9), em Manaus

O Garantido, que tem como tema “Celebração”, vai apresentar no palco, desta primeira festa: o apresentador Israel Paulain; os cantores Leonardo Castelo, P.A. Chaves, Márcia Siqueira, além da Batucada encarnada, Comando Garantido e os grupos de dança: Garantido Show, Somos um Show e Wânko Kaçaueré 07/04/2016 às 16:20
Show 758377
O apresentador Israel Paulain é uma das atrações do primeiro Curral do Boi-Bumbá Garantido, no próximo sábado (9) (Foto: Divulgação)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O primeiro Curral do Boi-Bumbá Garantido, em Manaus, dando início a temporada de ensaios 2016, acontece no sábado, 9, de abril, a partir das 21h,  na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Vitória Régia, coordenado pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG).

O Garantido, que tem como tema “Celebração”,  vai apresentar no palco, desta primeira festa: o apresentador Israel Paulain; os cantores Leonardo Castelo, P.A. Chaves, Márcia Siqueira, além da Batucada encarnada, Comando Garantido  e os grupos de dança: Garantido Show, Somos um Show e Wânko Kaçaueré.

“Estamos preparando um grande espetáculo destinado à galera vermelha e branca. Com certeza será uma festa animada e emocionante, como é a cara do Garantido. Todas as atrações estão com muito cuidado com o repertório”, explica Graça Izoney Thomé, presidente do MAG, completando que os currais servem como “termômetro” para a galera aprender as toadas e as coreografias. 

Ainda de acordo com Izoney, está programada a tradicional Missa em Ação de Graças, às 9h, também na quadra da Escola, para abrir os trabalhos.

“Todos os anos fazemos a missa, tanto para pedir proteção, quanto para agradecer por estarmos juntos, em mais um ano trabalhando pelo Garantido, afinal são 20 anos em prol da cultura de Parintins”, enfatizou.

Serviço:

O que é: Abertura do Curral do Boi-Bumbá Garantido

Quando: 9 de abril, sábado

Horas: 21h

Onde: Quadra do Grêmio Recreativo Vitória-Régia (rua Jonathas Pedrosa, 1216, Centro)  

Ingressos: R$ 20 e R$10 (meia-entrada)

Informações sobre venda de mesas e camarotes: 999857761/ 995250656

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade