Publicidade
Entretenimento
Vivência artística

Curso de imersão em pintura é opção para desestressar e aproveitar o fim de semana

O curso ocorre neste sábado (25) e no domingo (26) no colégio Martha Falcão. A atividade pretende contemplar também àqueles que não irão ao Festival Folclórico de Parintins e estão em busca de atividades econômicas 24/06/2016 às 16:04 - Atualizado em 24/06/2016 às 16:10
Show 1078931
Aulas serão ministradas pelo artista plástico Nelson Falcão. (Arquivo A Crítica)
Acritica.com* Manaus (AM)

Desestressar. Esse é o objetivo do curso de imersão em pintura, realizado neste sábado (25) e no domingo (26), pelo espaço de arte “Onde Nascem os Mitos”, do professor e artista plástico Nelson Falcão em parceria com o Instituto Dirson Costa de Arte e Cultura Amazônicas (IDC). As aulas ocorrerão no 1º andar do Colégio Martha Falcão, Rua Natal com Recife – Adrianópolis.

O curso, realizado pela manhã, das 9h às 12h, e à tarde, das 15h às 18h, é voltado para pessoas que buscam desestressar e ao mesmo tempo aprender uma prática artística que contribui para os processos criativos e de coAulnstrução de soluções na vida.

Dez vagas são ofertadas por aula, que custam R$ 400,00. Mas podem ser parceladas no cartão em até 3x, ou débito em conta corrente. O curso pretende contemplar ainda, àqueles que não irão ao Festival Folclórico de Parintins e estão em busca de atividades sem gastos excessivos.

Durante as aulas, o aluno (a) poderá se expressar através de vivências na pintura, conduzidas pelo professor e artista plástico Nelson Falcão. Para ele, o curso é uma opção de aprender algo novo libertando-se do estresse do dia-a-dia. 

“Com a prática da pintura será possível exteriorizar conflitos e certezas, organizar conscientemente experiências traumáticas, aliviar tensões e, principalmente, produzir transformações positivas rumo ao equilíbrio interior. O curso inclui experiências sensoriais com a Arte”, garante o orientador do curso.

As inscrições podem ser feitas através do whatsapp (092) 98802-4432. As aulas ocorrerão no Colégio Martha Falcão, Rua Natal com Recife - Adrianópolis (1o andar). Esta edição do curso será única neste ano.

Saiba mais:

A vivência artística permite que você transponha as barreiras do ato de produzir tecnicamente uma pintura e acesse processos existenciais (pensamentos, emoções, crenças e padrões) que podem auxiliar na busca pelo autoconhecimento e equilíbrio interior. Ao tomar conhecimento de si mesmo.

Serviço

O quê: Curso de imersão na pintura

Quando: neste sábado (25) e no domingo (26)

Horário: 9h às 12h e 15h às 18h

Onde: Colégio Martha Falcão, Rua Natal com Recife - Adrianópolis (1o andar)

Quanto: R$ 400,00 (parcelado no cartão de 3x ou débito em conta corrente)

Na 2a matrícula, desconto de 25%.

Obs.: Apenas 10 vagas por curso.

Contato: 98802-4432

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade