Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Buzz

Cynthia Nixon esclarece declaração polêmica à revista

A atriz tentou colocar panos quentes na polêmica em torno de suas recentes declarações, em que afirmou ter escolhido ser gay



1.jpg Cynthia Nixon
31/01/2012 às 07:50

A atriz Cynthia Nixon, a Miranda do filme  “Sex and The City”, tentou colocar panos quentes na polêmica em torno de suas recentes declarações, em que afirmou ter escolhido ser gay. Na última segunda-feira (30), Nixon divulgou um comunicado à revista “The Advocate”, explicando que é bissexual, e não por opção. “O que ‘escolhi’ foi estar em um relacionamento gay”, declarou.

No dia 19 de janeiro, em entrevista à revista “New York Times Magazine”, a atriz havia dito que sua orientação sexual foi uma escolha. “Já fui hétero e gay, e gay é melhor. Para mim é uma opção. Entendo que para muitos não seja, mas para mim é uma escolha”. A declaração irritou ativistas do movimento gay, que acreditam que ela poderia ser usada para negar uma predisposição biológica à homossexualidade.



A atriz está há oito anos em um relacionamento estável com a ativista educacional Christine Marinoni. Antes disso, ela já havia sido casada por quinze anos com Danny Mozes, pai de seus dois filhos. (Com informações da agência Associated Press)

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.