Publicidade
Entretenimento
Buzz

Dan Stulbach assume a bancada do CQC na temporada de 2015

"Não estou substituindo uma pessoa, e sim uma função" afirma Stulbach sobre comparações com Marcelo Tas. Rafael Cortez irá substituir Dani Calabresa 24/02/2015 às 17:07
Show 1
Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque aparecem na primeira foto oficial da nova bancada do "CQC"
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O ator ficou amplamente conhecido após seu papel na novela de Manoel Carlos, Mulheres Apaixonadas de 2003, onde interpretou um marido violento. Dan Stulbach tinha feito pontas na função de apresentador no programa 'Encontro' com Fátima Bernardes e também no 'Saia Justa' da GNT. Recentemente assinou contrato com a Band para assumir a bancada do CQC.

O programa já dura sete anos no ar, o líder da bancada Marcelo Tas anunciou sua saída em dezembro de 2014. A saída de Dani Calabresa também é um das mudanças da bancada do programa, a comediante será substituída pelo repórter Rafael Cortez. Da formação antiga da bancada, restou apenas Marco Luque.

Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira (24), Dan Stulbach pediu paciência no comando do programa, "Comparações com o Tas serão inevitáveis. Mas eu não estou subtituindo uma pessoa. Estou substituindo uma função. Não quero me comparar. Tenho que encontrar o meu jeito, meu estilo. Por isso peço paciência a todos para poder apresentar algo novo" declarou.


Publicidade
Publicidade