Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Buzz

Dani Calabresa fala sobre traição de Adnet no CQC desta segunda

Com bom humor, a loira mandou o recado para os críticos mostrando que seu casamento ainda está de pé e surpreendeu a todos, dando um beijo ao vivo em Marcos Luque



1.png A humorista se pronunciou sobre o episódio da traição do marido
11/11/2014 às 09:04

Depois de episódio da traição em rede nacional, a humorista Dani Calabresa rompeu o silêncio no CQC desta segunda-feira (10) e fez uma piada sobre o episódio. Na semana passada, seu marido, o comediante Marcelo Adnet, foi flagrado por um paparazzo beijando outra mulher.

"Eu preciso falar uma coisa... Tem muita gente se metendo na minha vida. Então, vou mandar um recado para essas pessoas pentelhas, porque às vezes, as pessoas erram. Marco Luque, me ajuda numa coisa", disse ela, que brincou com Tas e tascou um beijo no humorista, seu colega de bancada.



"Pronto pessoas perfeitas e santos canonizados, já podem guardar a pedra", completou ela, ao apontar a hipocrisia dos julgamentos e a proporção que notícia alcançou desde a última sexta-feira (7).

A atitude da apresentadora, que era aguardada com muita ansiedade, mandou o recado para os críticos sobre seu casamento e surpreendeu a todos, sendo aplaudida pela plateia.

*Com informações da Band Entretenimento


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.