Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Daniel Radcliffe gostaria de atuar em novo 'Star Wars'

“Eu adoraria fazer parte de uma franquia outra vez. Talvez não protagonizando, mas em um papel coadjuvante", disse o ator em entrevista 



1.jpg Daniel Radcliffe
04/06/2013 às 12:59

O ator Daniel Radcliffe revelou em entrevista para a revista londrina “Time Out”  que  gostaria de um papel no novo longa da franquia “Star Wars”.

“Eu adoraria fazer parte de uma franquia outra vez. Talvez não protagonizando, mas em um papel coadjuvante. Em Star Wars? Seria incrível! Seria muito legal”, disse o ator.



O ator ainda revelou que está escrevendo um script para uma comédia mais sombria. Em outro momento, o ator disse que tem planos de fazer uma tatuagem em breve.

“ Sei que vai soar pretencioso, mas tem uma aspa do Beckett que eu realmente gosto e que vou tatuar. É Try again, fail again, fail better [algo que pode ser traduzido como ‘tente de novo, falhe de novo, falhe melhor’”, finalizou o ator.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.