Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Daniel Rocha se estranha com policial após festa no RJ

Segundo testemunhas que presenciaram toda a discussão, Daniel teria se identificado como ator e solicitado que seu carro ficasse próximo à entrada do evento no qual participou como DJ



1.jpg Daniel Rocha
02/08/2013 às 12:15

O ator global Daniel Rocha se desentendeu com um policial na madrugada desta sexta-feira (2) na calçada do Hotel Copacabana Palace, localizado na Avenida Atlântica, Zona Sul do Rio. De acordo com o site “EGO”, o clima esquentou quando o policial que estava de plantão em uma cabine abordou Daniel, comunicando a ele que seu carro não poderia ficar estacionado na calçada do local (em frente ao luxuoso edifício Chopin) - uma vez que existiam vagas disponíveis na orla da praia de Copacabana.

Segundo testemunhas que presenciaram toda a discussão, Daniel teria se identificado como ator e solicitado que seu carro ficasse próximo à entrada do evento no qual participou como DJ.

 “Você sabe quem eu sou?”, disse Daniel que em seguida foi orientado pelo policial a procurar as vagas identificadas para uso exclusivo de estacionamento.

Atraves do seu perfil no Twitter, Daniel contou sua versão sobre os acontecimentos: "Realmente as coisas são loucas hoje em dia. Saí de casa para prestigiar o lançamento da revista de um companheiro de trabalho. Sou gentil, dou entrevistas para todos, tiro fotos, pago estacionamento, sou educado como minha mãe me criou, bebo água a noite toda. Entro no carro, venho para minha casa e quando chego vejo que meu nome esta ligado a um escândalo que não existiu. Lamentável. Só isso que tenho para dizer, uma mentira lamentável".


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.