Publicidade
Entretenimento
Vida

Daniela Albuquerque estreia hoje seu novo programa “Sensacional”

A esposa do presidente da Rede TV será a segunda mulher a entrar na disputa pela audiência de domingo, que tem Eliana (SBT), Fausto Silva (TV Globo) e Rodrigo Faro (Record) 19/09/2015 às 14:57
Show 1
O jeito de Daniela será o diferencial do programa. As situações engraçadas e os erros de gravações serão mostrados
Lídia Ferreira Manaus (AM)

A partir de hoje, às 16h, (horário de Brasília), a apresentadora Daniela Albuquerque coloca o “Sensacional” na grade dos domingos da Rede TV!, um programa “leve e divertido, bem voltado à família”, como ela conta em entrevista ao BEM VIVER TV.

A espontaneidade de Daniela conduz o roteiro do novo programa e nove quadros fixos, a maioria deles gravados pela própria apresentadora. Além do estúdio, onde ela será acompanhada por uma plateia com 60 pessoas, as matérias externas fazem parte do estilo do televiso.

“Eu comecei como repórter e gosto muito de está na rua, conhecer pessoas, lugares e conta histórias, porque você aprende muito e sai da rotina. No estúdio vou andar no meio do público, brincar com as pessoas, tudo bem natural”, conta.

O jeito de Daniela será o diferencial do programa. As situações engraçadas e os erros de gravações serão mostrados. Já na abertura, a apresentadora aparecerá nas coreografias ao lado das bailarinas. “O brasileiro não gosta do perfeito, do programa que é todo ‘certinho’.Ele quer ver o diferente, o que está fora do script e nós vamos apostar nisso. É um programa muito leve e divertido, para família assistir após o almoço”, afirma.

O carro-chefe do dominical é o quadro “Você sensacional” onde uma telespectadora ou internauta irá passar por uma transformação no visual e também receberá dicas de etiqueta e comportamento. Herança do antigo programa “Sob Medida”, o quadro será apresentado pelo consultor de estilo e comportamento Fábio Arruda e pelo hairstylistTiago Aprigio.

Outro destaque é o “Papo com Dani”, onde ela vai até a casa de uma celebridade fazer uma entrevista bem intima, como ela define. “Vou perguntar de tudo, pode esperar. Tudo o que o povo quer saber”, diz.

Uma banda no estúdio,também é a atração do programa dirigido por Thiego Moltini.

A esposa do presidente da Rede TV será a segunda mulher a entrar na disputa pela audiência de domingo, que tem Eliana (SBT), Fausto Silva (TV Globo) e Rodrigo Faro (Record).

E, apesar do ‘frio na barriga’ com a estreia, a apresentadora garante que a briga pelos índices do Ibope não estão entre a sua prioridade. “Nosso objetivo é fazer um programa de qualidade e que divirta muito o público, passe muita alegria e descontração. É o tempo todo ‘para cima’. O público gostando, é natural ter audiência. Tem espaço para todo mundo”, declara. 

Publicidade
Publicidade