Publicidade
Entretenimento
Música Gospel

Daniela Araújo reúne fãs e admiradores em noite de música e louvor

A cantora que é sucesso entre jovens e adolescentes cristãos, agitou o público que lotou o Rancho Sertanejo na noite desta sexta-feira (25) 26/11/2016 às 12:52
Show fim jri12
Daniela Araújo reúne fãs e admiradores em noite de música e louvor (Foto: Jander Robson)
Nickson Maciel Manaus (AM)

A cantora Daniela Araújo, que é uma das maiores revelações da musica pop/rock cristã nos últimos anos, desembarcou em Manaus nesta sexta-feira pela segunda vez para show no Rancho Sertanejo. O clima de expectativa foi grande entre os fãs e admiradores que lotaram a casa de shows.

Em entrevista cedida ao acrítica.com, Daniela contou sobre seus projetos para 2017, que já iniciam dia 12 de dezembro com o projeto 12/DOZE, que será o dia da gravação das músicas mensais lançadas uma a cada mês em todo o ano de 2015, e posteriormente lançada como um filme de uma forma inusitada, mas que ainda não foi revelada.

Além desse projeto, ela vai pra estúdio iniciar a gravação do seu novo CD de inéditas, intitulado "Catarse", que significa "Libertação". "É um projeto que vai relatar minha história de 2 anos até onde começarmos a gravar, vai ser um disco totalmente inédito e gravado fora do Brasil”, disse.

É a segunda vez que Daniela pisa em Manaus, em 2015 ela fechou o "Festival Promessas 2015", e segundo ela, é um dos melhores locais que ela já cantou, e sempre fica muito feliz quando volta à Manaus.

"Todas às vezes sou bem recebida desde o aeroporto até o local do show, e eu agradeço por tanto amor, tanto incentivo que é uma troca, o tanto que incentivo vocês, vocês me incentivam de volta, e eu levo Manaus aqui no meu coração. Mas eu não levo somente Manaus comigo, levo açaí, farinha de tapioca, um sorvetezinho de cajá... Afinal de contas, tenho um pezinho aqui" brincou a artista.

A entrevista exclusiva você assiste abaixo:

Publicidade
Publicidade