Publicidade
Entretenimento
Buzz

Daniela Mercury divide guarda-roupa com a esposa e frisa: ‘vantagem de casar com mulher’

Cantora e a amada têm estilos parecidos, facilitando a troca-troca de roupas e sapatos. "É muito bom, gente, você tem tudo dobrado" 21/01/2015 às 13:57
Show 1
Daniela e Malu estão cada vez mais conectadas
Acritica.com Manaus (AM)

Casada desde outubro de 2013 com Malu Verçosa, Daniela Mercury está cada vez mais conectada com a esposa. Durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a cantora disse que rotineiramente divide o guarda-roupa com a amada – às vezes, uma usa a peça de outra e vice-versa.

“É um armário só. A gente já misturou tudo. Não sabemos de quem é o quê ali. Essa é uma vantagem de casar com uma mulher. É muito bom, gente, você tem tudo dobrado", afirmou, bem-humorada.

E não é só isso. Apesar de conseguirem manter seus corpos parecidos para conseguirem trocar as peças de roupa, Daniela agora está se esforçando para ficar com o mesmo número de sapato que Malu. "Estou comprando sapato com meio número de diferença para gente poder usar os mesmos números em tudo. Eu calço 36,5 e Malu 37. Nosso armário vai ficar todo com a mesma numeração", garantiu.

Daniela revelou ainda que vira e mexe um fã repara no uso da mesma peça pelas duas em dias diferentes.

Em eterna lua-de-mel

Em entrevista à revista “Caras”, o casal contou que o casamento anda cada vez melhor. "Estamos cada dia mais apaixonadas, a família mais conectada, uma alegria em casa. A sensação de plenitude é espetacular. Estamos grudadas há quase dois anos e não passamos nenhuma noite separadas. E não enjoamos", frisou Daniela.

Publicidade
Publicidade