Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Buzz

Danielle Winits retoma affair da adolescência e veste uniforme de maria-chuteira

O escolhido não é um craque de time grande, mas um jogador pouco conhecido do público,  Amaury Nunes que joga nos EUA



1.jpg Danielle Winits
Uol
18/05/2012 às 08:54

Com dois casamentos no histórico, a atriz Danielle Winits parece ter encontrado o amor justamente, veja só, com um boleiro.  O escolhido não é um craque de time grande, mas um jogador pouco conhecido do público. Amaury Nunes joga nos EUA e era conhecido da loira dos tempos da adolescência.

“A primeira vez que o vi, tinha uns 19 anos. Como ele foi fazer faculdade fora, jogar no exterior, a gente nunca mais se viu”, afirmou a modelo para a revista Isto é Gente, na última semana. “Quem nos reaproximou foi a irmã. A vida se encarregou de nos unir”.



Amaury Nunes tem 29 anos – quase dez anos menos que a namorada -, começou no futebol carioca, nas divisões de base do Flamengo, e teve uma breve passagem pelo Bangu. O carioca viajou para estudar em um colégio dos EUA, e acabou jogando futebol em uma universidade.

Depois dos EUA, o Nunes teve passagens pelo futebol alemão e asiático. Atualmente, o brasileiro atua no San Antonio Scorpions, equipe da NASL, liga de futebol recém criada que abrange times dos EUA e de Porto Rico. “Ele é lindo, uma pessoa incrível. Tirei a sorte grande”, deslumbra-se a atriz de 38 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.