Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Buzz

Danielle Winits volta ao trabalho, após acidente em 'Xanadu'

A atriz, que machucou a boca e o ombro no acidente, retornou ao set de filmagem do longa “Até Que A Sorte Nos Separe”



1.jpg Danielle Winits durante filmagem do longa "Até Que A Sorte Nos Separe"
10/02/2012 às 12:39

Danielle Winits já voltou ao batente após o acidente durante a apresentação do musical “Xanadu no último dia 28 de janeiro. A atriz, que machucou a boca e o ombro no acidente, retornou ao set de filmagem do longa “Até Que A Sorte Nos Separe”, de Roberto Santucci, esta semana. Ela reforçou a maquiagem para esconder o ferimento na boca. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da produção.

No filme – que está sendo rodado no Rio e tem previsão de estreia para outubro deste ano –, Danielle interpreta Jane, mulher de Tito, interpretado por Leandro Hassum. A história tem início quando o pobre casal ganha na loteria e passa a ter uma vida perdulária.



Por conta disso, eles perdem todo o dinheiro e Tito tenta esconder a verdade de Jane, que está grávida pela terceira vez e não pode passar por emoções fortes.

De acordo com nota divulgada esta semana pela assessoria de imprensa de "Xanadu", Danielle voltará ao palco do musical na próxima quinta-feira (16).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.