Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Danilo Gentili xinga seguidora de ‘gorda’ no Twiiter

O apresentador do programa "The Noite" escreveu ofensas a uma seguidora que o criticou em rede social



1.jpg Danilo Gentili
11/03/2015 às 20:34

O apresentador Danilo Gentili voltou a causar polêmica nas redes sociais. Após ser criticado por uma seguidora no Twitter, Gentili resolveu fazer piada com uma mulher que teria deixado de segui-lo no microblog. "O importante é não deixar de seguir o Vigilantes do Peso", postou o apresentador, chamando a internauta de gorda.

Em seguida, ele passou a incentivar piadas semelhantes com o peso da mulher. Depois de responder uma usuária, o humorista compartilhou uma provocação de outro seguidor. "Dan, a garota vai entrar em depressão. Pior que gordo em depressão come mais, né?", dizia a provocação.

Com isso, Gentili escreveu mais ofensas à internauta. "Se você parar de chorar eu prometo que tento conseguir um patrocínio das Tintas Coral pra você passar blush todo dia", afirmou.

Ao ser ameaçado de processo por danos morais, o humorista replicou: "Ai você vai poder comprar bastante pernil, né?". Por fim, Gentili compartilhou uma montagem em que ele aparece segurando uma taça de champanhe com a legenda: "Aqui de boas esperando os processos".




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.