Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Dave Grohl diz que sentiu saudade de Kurt Cobain ao relembrar ‘Nevermind’

"Olhar para trás e ver isso tudo fez com que eu me sentisse como se não tivesse acontecido há tanto tempo assim", disse o cantor a revista Rolling Stone Brasil



1.jpg David Grohl
10/02/2012 às 14:29

Vocalista da banda americana de rock Foo Fighters, Dave Grohl disse que relembrar os 20 anos do "Nevermind" em 2011 "fez com que sentisse saudade de Kurt" . A entrevista será publicada na revista "Rolling Stone Brasil" de março.

"Olhar para trás e ver isso tudo fez com que eu me sentisse como se não tivesse acontecido há tanto tempo assim, mesmo. Fez com que eu sentisse que ainda tenho muito mais a fazer", disse.



A saúde do rock, pergunta sempre presente nas entrevistas com o músico, também foi feita. "Mas, ca**lho, pela última vez: o rock and roll não precisa ser salvo. Ele está vivo e vai muito bem, obrigado”, dispara. “Essa p**ra ainda existe. Só está sufocada sob uma pilha de lixo”, acrescenta.

O Foo Fighters desembarca em São Paulo em março para shows no Lollapalooza, mas antes disso se apresenta no Grammy, que acontece no próximo domingo (12).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.