Publicidade
Entretenimento
Boi-bumbá

Cantor David Assayag faz show gratuito no projeto 'Manauara Cultural'

O show, que vai começar às 19h no Piso Castanheira do Manauara Shopping, é a penúltima atração da programação, que encerra na quarta-feira que vem (15) com um show do cantor Sebastião Júnior 07/06/2016 às 16:53
Show david
Para o repertório desse show exclusivo, David selecionou algumas toadas antológicas, como “Ninguém gosta mais desse boi do que eu”, “Vento Norte” e "Vermelho"/ Foto: Arquivo AC
Acritica.com Manaus (AM)

Um dos principais representantes da música regional, o levantador de toadas David Assayag, será a atração desta quarta-feira (8) no “Manauara Cultural – No ritmo da gente”, ação artística promovida semanalmente pelo Manauara Shopping, no Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O show, que vai começar às 19h no Piso Castanheira, em frente à loja Ramsons, é a penúltima atração da programação, que encerra na quarta-feira que vem (15) com um show do cantor Sebastião Júnior.

“A cada semana, o público compareceu em maior quantidade. O Manauara Shopping tem realizado diversas atrações que promovem a arte e cultura do Estado e o sucesso desses shows semanais são a prova de que o público comprou essa ideia”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

Para o repertório desse show exclusivo, David selecionou algumas toadas antológicas, como “Ninguém gosta mais desse boi do que eu”, “Vento Norte”, "Vermelho", dentre outros. O show é gratuito.

Publicidade
Publicidade