Publicidade
Entretenimento
PARINTINS

David Assayag renova contrato com Boi Caprichoso por mais quatro anos

Apesar do tempo de contrato, o levantador de toadas revelou o desejo de ficar por “toda a vida” no Touro Negro, onde já ganhou cinco títulos desde 2010 27/08/2018 às 12:22
Show 9afa5419 060d 4dc7 9e43 ee997da039a2 953f8543 6f32 4573 b709 43d895bf4276
Foto: Divulgação
Gerlean Brasil*

David Assayag vai continuar a defender o item de número 2 do Boi-Bumbá Caprichoso no Festival Folclórico de Parintins. Foi no ritmo de toadas azuladas que o presidente do azul e branco, Babá Tupinambá, acertou a renovação do contrato do cantor, na tarde deste domingo (26), na casa do próprio artista, no bairro Parque das Laranjeiras, em Manaus. A assinatura do documento colocou um ponto final nos boatos sobre um possível retorno dele ao Boi-Bumbá Garantido.

Durante a roda de toada na casa de David Assayag, o presidente do Caprichoso chegou ao acordo pela renovação do contrato do imperador azul e branco por mais quatro anos. “Conversei muito com o David, porque existiam muitas conversas de que ele sairia do Caprichoso e voltaria ao boi contrário. O David demonstrou a vontade de continuar sendo nosso levantador de toadas e vim diretamente a Manaus ter uma conversa definitiva. Mexeram com a gente (Caprichoso) e agora vamos para cima”, disse Babá.

“Temos três contratos para assinar em Manaus e o primeiro é o do David, que continua no Caprichoso como nosso levantador. Eu fiz a questão de trazer pessoalmente esse contrato e mostrar a nossa responsabilidade e nosso carinho por esse grande mestre, por esse levantador, a grande voz da Amazônia, David Assayag. Então, David, o Boi Caprichoso tem muito orgulho de ter você com a gente”, revelou o presidente do Caprichoso, antes de David colocar impressão digital no documento.

Apesar de ser um contrato para mais quatro anos, David Assayag tem o desejo de ficar por “toda a vida” no Caprichoso, onde chegou em 2010 e já ganhou cinco títulos como levantador de toadas. “A gente vem fazendo um trabalho desde 2010 na parte musical do Caprichoso, que cresceu muito na galera, na marujada, toada, letra e música e vários itens que movimentamos. Fico muito satisfeito em assinar novamente contrato com o Caprichoso. Obrigado Babá por mais um ano de parceria e vamos ser tricampeão, se Deus quiser”, afirmou David Assayag.

Babá Tupinambá disse que, em campanha para a presidência em 2016, nunca prometeu título ao Caprichoso. “É uma consequência de um bom trabalho de gestão e os jurados decidem. Mas eu sempre prometi que a gente ia fazer de um tudo para o Caprichoso ficar no lugar mais alto e ser o melhor boi do festival de Parintins. Conseguimos isso durante dois anos, com o bicampeonato. Claro que vamos fazer de um tudo para buscar esse tricampeonato, com apoio do torcedor e do sócio. Sabemos que é difícil, não é fácil, mas temos o melhor elenco artístico”, assegurou.

O presidente ainda esclareceu à nação azulada que, diante dos sucessivos assédios da diretoria do boi contrário pelos artistas de diversos setores do Caprichoso, já revonou o contrato deles para o Festival Folclórico de Parintins 2019. “Já foram atrás do Erick Beltrão, Jair Almeida, Ericky Nakanome, Glemberg Castro, Fábson Rodrigues, Algles Ferreira, Kennedy Prata, Glaucivan Silva, Makoy Cardoso e até do Helyandro Tavares. Ficamos felizes em terminar esse terceiro ano de mandato com todos que começaram conosco, com excessão do nosso amigo Adriano Aguiar, por quem tenho muito carinho”, acrescentou Babá.

*Com informações da assessoria de imprensa

*Especial para o Portal A Crítica

Publicidade
Publicidade