Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

David Beckham irá doar todo o seu salário para uma instituição de caridade

"Decidimos que meu salário será direcionado a uma instituição de caridade infantil e essa é uma das coisas as quais estou animado e orgulhoso de poder fazer”, disse Beckham



1.jpg David Beckham
01/02/2013 às 08:55

O jogador de futebol David Beckham revelou em uma coletiva de imprensa que aconteceu em Paris nesta quinta-feira (31),  que irá doar todo o seu salário para uma instituição de caridade francesa.

Beckham,  que acabou de assinar um contrato de cinco meses com o time Paris St. German, vai dar pouco mais de nove milhões de reais para uma instituição que cuida de crianças carentes.



“Para mim, sempre foi sobre jogar futebol, eu considerei outras ofertas que estavam na mesa. Mas uma das razões as quais quis vir para Paris era bem singular. Decidimos que meu salário será direcionado a uma instituição de caridade infantil e essa é uma das coisas as quais estou animado e orgulhoso de poder fazer”, disse Beckham. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.