Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Buzz

David Beckham poderá receber título de 'Sir' da coroa britânica

Espera-se que o Príncipe William realize a cerimônia anual, que contaria com a presença da esposa de Beckham, Victoria, da filha, Harper, 2 anos, e dos filhos, Brooklyn, 14, Romeo, 12, e Cruz, 8



1.jpg David Beckham
13/11/2013 às 08:30

De acordo com o jornal “The Sun”, o ex-jogador de futebol David Beckham poderá receber um título pelas mãos do Príncipe William. Ainda de acordo com a publicação, Beckham  está sendo cotado para se tornar um ''Sir'' - sua fortuna, avaliada em aproximadamente R$ 500 milhões, já está sendo averiguada, como é de costume todas as vezes em que uma pessoa recebe essa honraria.

"A HM Revenue and Customs sempre vê as honrarias mais altas - especialmente para pessoas com rendimentos elevados, como os esportistas, por exemplo", disse uma fonte ao jornal.



Espera-se que o Príncipe William realize a cerimônia anual, que contaria com a presença da esposa de Beckham, Victoria, da filha, Harper, 2 anos, e dos filhos, Brooklyn, 14, Romeo, 12, e Cruz, 8.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.