Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

David Luiz apoia campanha que defende sexo só depois do casamento

Aos 27 anos, o zagueiro divulga a campanha "Eu Escolhi Esperar", que também conta com o apoio do meia Bernard


08/07/2014 às 11:14

O zagueiro da Seleção Brasileira, David Luiz, é o novo queridinho da mulherada durante a Copa do Mundo. Mas o craque de 27 anos, que é evangélico, pode deixar algumas ‘pretendentes’ frustradas.  Além de seu coração já ter dona – ele namora a portuguesa Sara Madeira – David é simpatizante do movimento "Eu Escolhi Esperar", que defende o sexo só depois do casamento.

O apoio do jogador é mostrado em publicações em suas redes sociais - sempre de forma discreta, como é o perfil de David. Segundo Nelson Jr, idealizador da campanha, o apoio não significa que o jogador seja virgem.

“É uma campanha de preservação sexual, de apoio às pessoas que tomaram a decisão de se preservar sexualmente até o casamento”, explica. “Quem segue a campanha é simpatizante desse conceito. O David Luiz é um simpatizante, ele publica algumas mensagens que a gente posta. Provavelmente ele tenha essa decisão no coração dele, mas não podemos afirmar que ele aderiu, ele é muito discreto e temos que respeitar”, continua Nelson, que ganhou ainda o apoio de outro craque de Felipão. “O Bernard também postou no Instagram dele alguma coisa nossa”, comemora.

 

publicidade
publicidade
Karateca amazonense realiza últimos preparativos para disputa na Bolívia
Ex-treinador da seleção brasileira de ginástica é banido do esporte
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.