Domingo, 26 de Maio de 2019
Vida

'De 4 Pro Riso' em comédia instantânea no Teatro Direcional

O Teatro Direcional abre a temporada em 2013 de espetáculos com o seu "primogênito" DE 4 PRO RISO, reformuladoe muito mais irreverente, o selo de humor trás ao palco uma nova formação de comediantes em  hilariantes esquetes



1.jpg
Temporada de espetáculos irreverentes abre 2013
18/01/2013 às 10:41

O Teatro Direcional abre a temporada em 2013 de espetáculos com o seu "primogênito" DE 4 PRO RISO, reformuladoe muito mais irreverente, o selo de humor trás ao palco uma nova formação de comediantes em  hilariantes esquetes.

As Cias ARTCENA, Cia Cês em Cena  e o Político nonsense Carlos Portta apresentam diferentes vertentes de humor, em personagens cômicos, aprofundados e cheios de improvisos. Venha curtir uma noite de muita risada e garantir uma semana de muito bom humor. 

ARTCENA

A Artcena reúne os atores Vicente Henrique, Ariane Feitoza, Jean Linhares e Greyce Carlos em quatro esquetes pra lá de divertidas.

Quem vive falando da Terceira Idade e suas vantagens não conhece Seu Belarmino, um senhor que já passou dos 90 e perde a cabeça quando falam em melhor idade. Para completar o seu tormento, ele conhece a D. Mocinha, que coleciona autógrafos de médicos e sonha ganhar o título de anciã mais gata do Brasil.

Encontramos em Manaus, residindo no bairro de São Jorge a mulher que inspirou a personagem Morena, da novela Salve Jorge. Ela vai revelar sua história, suas amizades e o fim da trama que milhares de amazonenses acompanham.

A boneca Susi está de volta, ainda mais revoltada com a indústria de brinquedos e com a falta de publicidade a seu favor.

Você conseguiria viver com um marido que não comparecesse em casa nos finais de semana por causa do futebol? Mesmo sabendo que seu marido não joga futebol, mas adora vestiário masculino depois do jogo? Pois é. Esse é o caso da mulher de Geribaldo.

CARLOS PORTTA

O espanhol bem nascido, um homem de visão, que sabe o que o povo precisa retorna aos palcos com seus novos projetos, trás a tona os fatos políticos atuais, faz um passeio rápido sobre as ultimas eleições e as recentes operações da policia federal, e claro, vai por a boca no trombone falando os grandes motivos que deixam o Pollvo Putto.

CÊS EM CENA

A Cia Cês em Cena encena esquetes com muita sátira.

Roberto Ricardo: uma criança sem pai, um teste de DNA e o melhor apresentador da televisão brasileira. E assim a tevê ganha uma dos episódios mais inusitados de sua história.

Prepúcio: a grande estória de amor entre os vampiros não acabou. No interior do Amazonas Edward, o vampiro anêmico, encontra o amor de sua vida ( e eternidade!). A saga não pode parar!

SERVIÇO


O QUÊ?  DE 4 PRO RISO
QUANDO? 26/01 às 21h
QUANTO? R$ 25,00 (meia)
ONDE: Teatro Direcional, no Manauara Shopping, piso Buriti
VENDAS: Na bilheteria do teatro
INFORMAÇÕES: (92) 3342-8030 ou pelos sites.

* Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.