Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

De casamento marcado, Preta Gil anuncia que terá 28 casais de padrinhos na cerimônia

Cantora e o noivo Rodrigo Godoy não vão economizar na festa, que acontece no dia 12 de maio no Rio de Janeiro 



1.jpg Rodrigo Godoy e Preta Gil estão na luta para fechar a lista de convidados
05/02/2015 às 10:54

Preta Gil sobe ao altar com o personal trainer Rodrigo Godoy no dia 12 de maio, na Igreja do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro. Durante a cerimônia, estão confirmados impressionantes 28 (!) casais de padrinhos em uma festa que tem previsão de durar 12 horas.

A cantora disse ao jornal “Extra” que ainda não finalizou a lista de convidados. "Geralmente, toda noite, eu e o Rodrigo ficamos falando sobre isso. É um tal de tira, bota, tira, bota. Achava que essa parte era tensa, mas estou curtindo. Se você olhar meu celular vai ver que só tem grupo de casamento".



Preta irá entrar na igreja com o pai, Gilberto Gil. A data do casamento foi alterada por conta da turnê do cantor na Europa. "Tentamos que fosse em abril por conta da ansiedade, mas sem pai da noiva não tem casamento! Consegui uma data em comum que atendesse a agenda dele e a de todos os padrinhos", explicou a artista.

Após a cerimônia na igreja, os convidados vão curtir a festa na mansão dos Monteiro Carvalho, amigos da família Gil, em Santa Teresa. "Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmilla também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar". Como vai virar a madrugada, os noivos vão oferecer um café da manhã no fim da festa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.