Publicidade
Entretenimento
MÚSICA GOSPEL

'De Deus': Daniela Araújo volta a Manaus após de polêmica com drogas

O show da ex-integrante do grupo Turma do Barulho acontece na capital no dia 6 de setembro, no Teatro Manauara, a partir das 20h. Confira como adquirir os ingressos: 14/08/2018 às 12:32 - Atualizado em 14/08/2018 às 13:07
Show dani ara jo agora 2 66188a08 e1a0 46d0 ac2f 9733d811a5e5
Dani é um dos nomes mais expressivos da música gospel, atraindo principalmente, um público jovens e despregado de rótulos (Foto: Reprodução Internet)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

A nova música da cantora Daniela Araújo fala sobre fé e a proteção de Deus em momentos difícies. Protagonista do maior escândalo do mundo gospel no ano passado, quando foram publicados áudios em que era possível ouvir a artista implorando por drogas, a "Tia Dani", como gosta de ser chamada pelos fãs e seguidores, volta a Manaus no dia 6 de setembro com o single autoral "Ruídos". A programação começa a partir das 20h.

O evento está sendo organizado pela empresa Geração Apaixonada. É a segunda vez que o produtor Samuel Moraes, de 42 anos, traz Daniela para uma apresentação na capital. A expectativa é a melhor possível para o show que será realizado no Teatro Manauara, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

"Nossa produtora faz eventos praticamente de dois em dois meses. Esta é a segunda vez que trazemos a Daniela para a capital. Sempre fazemos eventos no Teatro. Graças a Deus temos tido o local lotado nas programações. Trabalhamos na área há 12 anos", explicou o administrador da Geração Apaixonada.

Após a polêmica com as drogas, Daniela volta a capital com a total confiança do empresário. Ele destaca que a cantora conseguiu reconhecer que precisava de ajuda e se recuperou do vício.

"Daniela tem um público muito grande em Manaus e o povo ama muito ela. Tinha muita gente orando pela sua recuperação e volta aos palcos. Graças a Deus ela reconheceu que precisava de ajuda. Se tratou e creio na sua recuperação. Creio que ela volta muito melhor em todos os sentidos. Será uma grande apresentação", comentou o organizador.

A ex-integrante do grupo Turma do Barulho, que fez sucesso no inicio dos anos 90, é dona de sucessos como "Dono Dos Meus Dias", "De Deus", "Faça Morada", "Guia-me" e "Jugo Suave". Hoje, Dani é um dos nomes mais expressivos da música gospel, atraindo principalmente, um público jovem e despregado de rótulos.

"A procura pelos ingressos tem sido grande. Não tenho dúvidas que se esgotará tudo, como acontece nos nossos eventos produzidos no Teatro", completou Samuel, acrescentando que as entradas do show podem ser adquiridas no shopping da Bíblia, do Centro e Zona Leste de Manaus, no valor de R$ 50. Mais informações podem ser conferidas por meio do número (92) 99140-7662.

Carreira de sucesso

Daniela Araújo já fez parceria com outros cantores do mundo gospel, como Priscila Alcântara, a dupla André e Felipe, Coral Kemuel, Arianne, Preto no Branco e o seu ex-marido, Leonardo Gonçalves. Nas redes sociais, a cantora é acompanhada por milhões de pessoas.

Publicidade
Publicidade