Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

'De molho em casa, sem fazer show', diz produtor de Anitta ao desaprovar mudanças físicas

Anitta diminuiu os seios, mudou o nariz e afinou a cintura. Diante das mudanças, o produtor considerou a atitude da cantora como um erro grave



1.jpg Anitta ficou loira, voltou a ser morena e fez algumas cirurgias plásticas
10/04/2014 às 16:38

O novo DVD da cantora Anitta vai ser lançado no dia 20 de abril no palco do "Domingão do Faustão", na Rede Globo. O problema é que, nesse meio tempo, Anitta passou por algumas intervenções cirúrgicas que não anda agradando muito as pessoas, inclusive os fãs e o produtor da, novamente, morena.

Anitta diminuiu os seios, mudou o nariz e afinou a cintura. Diante das mudanças, o produtor considerou a atitude da cantora como um erro grave e ainda disse que a deixaria de molho em casa.



“É um erro de marketing muito sério. A gravadora deve ter ficado irritada com essa história. Anitta mudou a moldura quando mexeu no cabelo e no nariz", afirmou o produtor irritado com as modificações.

Ele continuou: "Na minha opinião, deveriam tirar a Anitta de circulação, lançar o DVD que foi gravado antes das intervenções e, depois que as vendas estivessem consolidadas, voltar com ela para o mercado. Eu diria para ela, fica três meses fora! De molho em casa, sem fazer show”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.