Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
PROGRAMA

De nome novo, ‘A Bordo - O Reality’ volta à tela da TV A Crítica nesta terça (29)

Programa terá 2 horas de duração e irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30



PELAD_O_D785D24A-38FF-46C3-8F61-F646F97AF908.JPG Competição irá confinar doze candidatas em um luxuoso iate às margens do Rio Negro. Foto: Divulgação
29/10/2019 às 08:38

Um dos programas de maior sucesso da televisão amazonense volta ao ar na TV A CRÍTICA totalmente repaginado. Estreia nesta terça-feira (29), às 20h30, o ‘A Bordo - O Reality’, competição que irá confinar doze candidatas em um luxuoso iate às margens do Rio Negro, de onde será escolhida a grande campeã que ocupará o tradicional posto de Rainha do Peladão 2019.

Apresentado por Nathália Nascimento, o programa chega a sua oitava temporada trazendo uma série de novidades, a começar pela mudança no nome da atração. “Esse ano a gente vem com o nome ‘A Bordo - O Reality’ porque nos últimos anos o programa tem ganhado projeção nacional e as pessoas de fora de Manaus não conhecem nosso campeonato e não sabem do que se trata a palavra ‘Peladão’, isso deixava muita gente confusa”, explica a apresentadora.



Segundo Nath, a ideia este ano é expandir o reality para o Brasil inteiro, com transmissões ao vivo via Youtube e pelo aplicativo A Crítica Play. Outra novidade para 2019 é a duração do programa que passa a ter 2h, indo ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h30. “Além de ter mais tempo de duração todos os dias de segunda a sexta, no sábado nós estamos estudando a possibilidade de liberar a festa das meninas ao vivo na TV A Crítica por horas”, diz Nath.

Programa de estreia

Para a estreia da atração, um júri de peso formado pela ex-miss Brasil Mayra Dias, a ex-modelo Monique Evans, a bailarina Adriana Bombom, o apresentador Sikera Jr e o cirurgião plástico Euller Filho, irá avaliar e selecionar as doze candidatas que avançarão para a próxima fase da competição a bordo do iate ‘Tetiaroa’, que também foi repaginado para receber as aspirantes ao prêmio.

“Ter um Sikera na bancada que traz um pouco de humor é sensacional, a Monique Evans, que já saiu na capa de inúmeras revistas, e a nossa miss Mayra Dias são mulheres relacionadas a beleza, assim como a Bombom. O dr. Euller é cirurgião plástico e irá avaliar mais essa parte técnica”, conta Nathália.

Dica de ouro

A competição seguirá até dezembro, e é preciso ter jogo de cintura para conquistar os desafios e, claro, o carinho do público. Com anos de experiência a frente da atração, Nath Nascimento diz o que é fundamental para conquistar o prêmio final do programa no valor de 30 mil reais, além da tão sonhada coroa de Rainha do Peladão 2019.

“Para vencer o concurso a pessoa tem que ser espontânea, tem que ter força de vontade, conquistar o público. Existem brigas? Existem, mas o público vai muito pela parte de quem é verdadeira ali dentro. É isso, aproveitar cada momento, se esforçar nos desafios e claro, o ingrediente principal, a pessoa tem que ser bonita, afinal estamos tratando de um concurso de beleza”, diz a apresentadora.

Mais novidades

Buscando se consolidar a nível nacional, o ‘A Bordo - O Reality’ contará com mais câmeras instaladas no iate para aumentar e melhorar a experiência do telespectador. Além disso, este ano o programa contará com uma canção-tema assinada pela cantora Wanessa Camargo (que em 2015 participou da atração como jurada). A música chama-se “Vou Lembrar”, lançada no dia 20 de setembro nas plataformas digitais da cantora.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.