Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
publicidade
publicidade

MÚSICA

De olho no Carnaval, Valesca Popozuda lança versão light de funk proibidão no YouTube

Composta pela, também funkeira, Ludmilla, "Meu ex" foi produzida por Humberto Tavares e já provou ser sucesso. Na sexta-feira, a internet conheceu sua versão "soft" com mudanças na letra e vídeo clipe oficial


23/01/2019 às 14:50

Ela está de volta ao funk “proibidão”, mas garante que nunca saiu dele. É dessa forma que Valesca Popozuda, diva do funk, lança sua nova música, promessa de hit do verão. Intitulada "Meu ex", a canção já está disponível em todas as plataformas de streaming online de música desde a última sexta-feira (18).

Composta pela, também funkeira, Ludmilla, "Meu ex" foi produzida por Humberto Tavares e já provou ser sucesso. Na sexta-feira, a internet conheceu sua versão "soft" com mudanças na letra e vídeo clipe oficial.

"A gente sempre teve uma boa amizade, nos falamos por mensagens, sempre vou a casa dela. Eu estava selecionando algumas músicas para lançar, a chamei, que me disse que estava 'canetando' bastante. Perguntei se tinha alguma música que combinava comigo e ela me mostrou essa música. Adorei a letra e gravei", conta Valesca ao BEM VIVER.

Lançamento de EP

Já pensando no Carnaval, a cantora adianta que vem novidade por aí. Previsto para ser lançado em fevereiro, o público vai conferir em breve o novo EP “De Volta Pra Gaiola”.

"Nunca parei de cantar proibidões, mas a gente dança conforme a música. De um ano pra cá, as comunidades começaram a consumir novamente os proibidões e eu quero estar de volta, acompanhando nosso movimento", completa a cantora.

A nova música de Valesca dá o tom do que virá pela frente. No novo EP, ela promete voltar à forma que a consagrou no antigo grupo "Gaiola das Popozudas".

"Sempre vou fazer duas versões das músicas, o proibidão e uma versão light, pois não quero perder público. Tem quem goste do proibidão, e quem não gosta ouve a outra versão. Apesar disso, hoje as pessoas entendem que é ficção", diz a funkeira.

Gravação do clipe

Gravado no hotel Grand Mercure, o vídeo foi dirigido por Beto Gatti e mostra o encontro da cantora com vários ex namorados, em ambientes diferentes. De forma cômica e descontraída, a funkeira solta a voz com o hit que tem tudo para agitar este verão.

O vídeo da música "Bitch I'm Madonna", da cantora americana, foi a inspiração maior para o clipe da brasileira. "Sempre buscamos inspiração nos artistas internacionais", completa.

Fôlego para o Carnaval

Com a chegada no Carnaval, cresce a procura para os shows da funkeira. De acordo com Valesca, em alguns dias ela chega a fazer dois shows por noite.

"Tenho um bloco chamado Carnavalesca. Graças a Deus viajo muito. As vezes tenho dois shows numa noite. Sinto saudades do carnaval, é uma correria muito grande", garante.

Para segurar a rotina e ter pique para diversos shows durante as semanas de folia, Valesca afirma que não deixa a academia de lado. "A alma já tá ali, odeio academia, não busco um corpo perfeito, busco saúde, preparo, aguentar correr pra lá e pra cá", conta.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.