Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Disputa

Décima temporada do 'A Bordo - O Reality' estreia nesta terça (30)

O reality, que vai eleger a Rainha do Peladão 2021, traz uma programação diferenciada para celebrar os 10 anos da atração



nath_7D2ED8C3-227B-494C-AEA5-C4B1D169EF63.jpeg Nathália Nascimento segue conduzindo o programa (Foto: Divulgação)
30/11/2021 às 16:26

Esse ano o “A Bordo – O Reality” completa uma década de emoções, desafios e surpresas. O programa estará de volta a partir desta terça-feira (30), às 21h, logo após o “A Crítica Notícia”. Em comemoração às dez edições do reality, a equipe preparou uma surpresa aos fãs: o público poderá acompanhar todos os dias da semana, tudo que acontece dentro do barco mais famoso das telinhas, uma vez que a nova temporada será exibida de domingo a domingo. O “A Bordo” segue no comando de Nathália Nascimento, e promete ser mais uma edição de sucesso. A vencedora leva o prêmio de R$ 30 mil e o título de Rainha do Peladão 2021.

A edição passada teve fortes emoções. Com 56,41% dos votos, Sandy Brasil foi coroada Rainha do Peladão 2020. Esse ano, serão 12 candidatas selecionadas aqui em Manaus, mas e as outras? Isso o público vai descobrir logo mais. O diretor do programa, Erick Campos, deixou um ar de suspense quanto às outras participantes e revelou, ainda, novidades da temporada.

“As mudanças acontecem a cada ano, pois sempre é um novo reality! Vamos colocar 12 candidatas selecionadas aqui em Manaus. Mas, quantas serão de fora? A surpresa vem ao acompanhar essa edição (risos). Por falar em surpresas, as maiores e melhores provas de todas as temporadas, serão reeditadas para este ano. Na apresentação, a nossa rainha maior, Nath Nascimento, comandará esta edição comemorativa em um novo e mega cenário, o mais lindo da região do Norte! Nosso querido Leandro Ribeiro também estará conosco em mais um ano”, destaca ele.

Por trás de todo o sucesso do reality, além da tecnologia de primeira da TV A CRÍTICA existe, ainda, uma super equipe que fará o programa acontecer de domingo a domingo. Erick garante que é uma equipe eficiente, organizada, comprometida e com muito amor pelo o que faz. “O segredo dessa equipe, agora revelado, é união, parceria e Deus no comando. No mais, somos abençoados com uma empresa que investe em maquinário, tecnologia e mão obra. Estamos prontos para fazer uma temporada de sucesso!”, ressalta ele.

Além do programa à noite, assim como no ano passado, este ano o público também poderá assistir ao esquenta do “A Bordo”, pela parte da tarde, logo após o “Alô Amazonas”, de 14h20 até 15h. É uma forma de acompanhar o que acontece dentro do reality, com câmeras ao vivo, interação com as participantes, provas, dinâmicas e muito mais.

Trajetória e apresentação

A apresentadora Nathália Nascimento comanda o programa desde o nascimento do reality. A história começa em 2012, e o que ainda era uma incerteza, passou a ser uma grande realização para a TV A CRÍTICA, visto que o “A Bordo” foi bem aceito desde a sua primeira edição.

“Eu tinha 23 anos quando me foi dado esse desafio, essa missão de comandar o primeiro reality show da Região Norte. Era tudo muito novo pra toda a equipe, então, era um desafio pra todo mundo; a gente não sabia o que nos esperava. Foi um sucesso a primeira edição; com o passar do tempo, isso foi ganhando o gosto da população. As pessoas se envolvendo cada vez mais, pois quem tá ali na televisão é a menina do bairro, a menina da faculdade, a menina do meu time. Então é um programa em que a própria população faz a propaganda do reality. Eles querem fazer a torcida pra sua candidata. Isso é muito bacana, a gente mexe com o emocional das pessoas, mexe com o sonho dessas meninas”, declara Nascimento.

A apresentadora ressaltou, ainda, que são muitas as expectativas para essa edição que irá ao ar de domingo a domingo. “As expectativas são as melhores possíveis, as pessoas vão amar. As pessoas cobravam muito isso de querer ter mais o reality, de ter ali uma edição 24h, onde elas pudessem assinar. Então, a gente traz isso para o telespectador ganhar um pouco a mais. Tô muito feliz, muito honrada da gente já estar fazendo a 10ª edição, e esse programa ser um sucesso, que já caiu aí no gosto da população amazonense”, finaliza ela.

Frase

O telespectador vai poder acompanhar a rotina das candidatas todos os dias, ao vivo. As provas são cada vez mais elaboradas, produzidas. E esse ano tem uma novidade: as candidatas vão passar o Natal no barco, com muitas surpresas. Vai ser uma edição bem diferenciada, até pra marcar essa décima temporada".

Gisele São Thiago, diretora de programação e conteúdo da TV A CRÍTICA

 

 

 

 



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.