Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Buzz

Defesa de Amanda Bynes diz que atriz é mentalmente incapaz de ser julgada

O advogado esclareceu o estado atual da estrela e o juiz transferiu o caso ao tribunal de saúde mental, em que outro juiz conduzirá uma audiência para determinar a capacidade mental da atriz



1.jpg Amanda Bynes
26/09/2013 às 14:52

De acordo com o site “TMZ”, a atriz Amanda Bynes não compareceu ao tribunal na terça-feira (24) para ser julgada por dirigir alcoolizada em West Hollywood, em abril de 2012. O advogado da atriz, Rich Hulton, alegou que ela é mentalmente incapaz de comparecer ao tribunal.

 A atriz atualmente recebe tratamento em um hospital psiquiátrico em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de ser presa em julho deste ano por iniciar um pequeno incêndio na frente da casa de um estranho.

Ainda de acordo com o site, o advogado esclareceu o estado atual da estrela e o juiz transferiu o caso ao tribunal de saúde mental, em que outro juiz conduzirá uma audiência para determinar a capacidade mental de Bynes.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.