Publicidade
Entretenimento
REALITY

Definido: Hellen, Juliana e Rayssa estão no boia do Peladão - O Reality

As três gatas disputam a preferência do público para saber quem continua no iate mais badalado do Amazonas 14/12/2018 às 20:10 - Atualizado em 14/12/2018 às 20:21
Show trio 7fbc68a1 6572 499a a894 1dc417681b09
Fotos do ensaio da Hellen, Juliana e Rayssa. Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Uma nova boia foi definida nesta sexta-feira (14) no “Peladão A Bordo – O Reality” da TV A Crítica. As escolhidas para disputar a preferência do público e a permanência no iate foram Hellen Karla, Juliana Larrat e Rayssa Santos.

A definição da boia ocorreu a partir da escolha da foto menos e mais votada de um ensaio fotográfico feito por Bruno Castro. A candidata à rainha que teve menos votos foi Hellen Karla, com 5,33%, que automaticamente entrou com tudo na boia. Em seguida, a apresentadora Nathalia Nascimento, revelou que a foto mais votada pelo público foi de Brenda Franco, com 29,40%, o que lhe garantiu o poder de indicar mais uma participante para a berlinda. Detalhe: cada participante que escolheu a própria foto.

Brenda optou por escolher Juliana Larrat. A motivação foi discussões que as duas tiveram em dias anteriores. “Me senti agredida e ameaçada verbalmente. Foram ditos palavrões horríveis. Ela [Juliana] é um ser humano, mas isso deve ser controlado”, declarou.

Em seguida, a sete participantes votaram e definiram a terceira na boia. Rayssa obteve 4 votos, seguido por Suevylen Mauricio com 2 indicações. O resultado sai na segunda-feira (17). Agora é só votar na sua favorita! 

Publicidade
Publicidade