Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Buzz

“Deixei de ser boêmio”, diz Zeca Pagodinho em lançamento do CD "Ser humano", no Rio

Com 5 mil pessoas na plateia, cantor se apresentou na madrugada deste sábado (11) em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca.



1.jpg
Zeca Pagodinho
11/07/2015 às 09:39

Na madrugada deste sábado (11), o cantor Zeca Pagodinho se apresentou na casa de espetáculos Barra Music, no Rio de Janeiro. O Show de lançamento do CD “Ser humano”, marca a volta de Zeca aos estúdios de gravação após 5 anos de afastamento.

O cantor de 56 anos de idade, contou que diminuiu o ritmo de vida e agora está mais reservado. “Eu gosto de sair de casa, ir até o calçadão e pronto. Não tenho ido agora por causa do frio. É muito frio ali na beirinha. Também deixei de ser boêmio faz um tempo. Com 56 anos agora eu tenho é que pensar em outras coisas."

Zeca declarou ainda que a vida o faz querer seguir em frente mesmo após a morte do filho em janeiro deste ano e logo após a morte do pai, em março. "Essas coisas a gente tem que superar. A vida empurra a gente para frente. Perdi dois e quero ganhar 50. Ainda quero ter mais netinhos para ver a casa cheia", disse.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.