Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Delegado pede arquivamento do inquérito contra Dhomini

O inquérito aberto na última sexta-feira (18), apurou o caso de maus tratos de um cachorro por parte do participante 



1.jpg Dhomini
22/01/2013 às 09:04

De acordo com o UOL, o inquérito aberto na última sexta-feira (18) para apurar o caso de maus tratos de um cachorro por parte do participante da 13° edição do Big Brother Brasil, Dhomini Ferreira, será enviado hoje ao Ministério Público (MP), sugerindo o seu arquivamento.

O delegado Luziano Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA) de Goiás, afirmou ao site que foram feitas investigações no local do suposto crime, em uma chácara de Goiás, e a família de Dhomini foi ouvida sobre o caso. Até uma simulação foi feita, tentando reproduzir a cena de Dhomini arrancando os dentes de um cachorro com um machado, o que o participante do "BBB13" afirmou que havia feito.



A "conclusão sem nenhum erro", segundo o delegado, é a de que não houve crime. "O machado causa lesões profundas e fraturas e, portanto, é impróprio para a prática de crime de maus tratos para a extração de dentes. Então é impossível que tenha ocorrido o crime."



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.