Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
HOSPITALIZADA

Demi Lovato é internada com urgência após overdose de heroína, diz site

Cantora estava sóbria há seis anos. Ela foi levada a um hospital de Los Angeles na tarde desta terça-feira após overdose. As informações são do TMZ



demi_123.JPG Foto: Divulgação
24/07/2018 às 16:34

A cantora americana Demi Lovato foi levada às pressas a um hospital em Los Angeles após sofrer o que, segundo o site TMZ, parece ter sido uma overdose de heroína.

Ela foi internada na tarde desta terça-feira e passa pelos atendimentos devidos. As condições e estado de saúde ainda não foram confirmados e as informações sobre a cantora se desencontram. 

A cantora, que iniciou sua carreira como cantora teen na famosa "geração Disney" já lutava contra o vício em drogas. Ela, aliás, já foi internada numa instituição de reabilitação. Ela estaria, hoje, há seis anos limpa de álcool, cocaína e outros opióides. 

No mês passado ela lançou uma múscia chamada "Sober". Sóbria em português. A canção falava sobre ela não estar mais sóbria. Na letra ela pede desculpas à mãe, pai e fãs.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.